O que estão dizendo sobre o livro Marketing Inteligente de Conteúdo?
“Nesta obra, o autor – Mestre Alexandre Spada, consegue transmitir de maneira envolvente, clara e objetiva, o embasamento conceitual sobre Administração de Marketing. Destaque aos 7 estágios do MIC e a forma educativa e desmistificada que aborda o complexo mundo das relações entre clientes e mercado neste instigante universo digital do marketing 4.0. Enfim, um livro de leitura saborosa e altamente recomendado para profissionais dos diversos segmentos de negócio”.

Claudius D’Artagnan Barros
Empresário, membro da Academia Brasileira da Qualidade e da Academia de Letras de Lorena/SP
“O livro é maravilhoso, uma verdadeira aula de marketing!
A linguagem é clara, objetiva e de fácil compreensão.
Todo empreendedor, seja ele grande, médio ou pequeno e independente da sua área de atuação precisa desse livro, pois todo o ensinamento e o conteúdo presente neste livro, colocado em prática, não há dúvidas que irá alavancar qualquer negócio.”

Dra. Marcela Abdias
Advogada trabalhista empresarial à 10 anos, especialista ao atendimento de empresas.
“O livro de Alexandre Spada é um verdadeiro achado para empreendedores, profissionais autônomos e empresários, sobretudo de pequenos e médios negócios. E é, além disso, um livro muito inteligente na forma de organizar um tema que é, em si, tão cheio de minúcias. Por meio dele aprende-se mesmo (sobretudo quando se é um imigrante digital, como eu) como fazer uso de conteúdos de interesse do consumidor, a fim de conquistá-lo para nossos produtos ou serviços. Recomendo com convicção!”

Marco A. Oliveira
Empresário, antropólogo, professor, consultor e escritor de mais de 15 livros sobre gestão e negócios
“Li e gostei muito do livro! Alexandre é um grande profissional do marketing digital e mostra neste trabalho alguns segredos do seu sucesso: estar sempre atualizado, atento a detalhes e mais do que isso, manter um mindset orientado para inovação constante. Quem é da comunicação digital entende a importância desse conjunto de habilidades. O livro é uma aula! Vale a pena!”

Daniela Garcia
Estrategista, designer de negócios e especialista em reputação de marcas
“Em que pese a minha experiência, confesso que para atender ao propósito de criar conteúdo digital, o autor proporciona ao leitor uma magnífica oportunidade de conhecimento tanto para estudantes e professores quanto para empreendedores e profissionais que buscam atuar na transformação do negócio e evoluir para o mercado digital, sem volta, manifestado pelas progressivas tecnologias de informação e comunicação.”

Henrique Martins Galvão
Doutor em Administração pela FEA-USP, Mestre em Administração pela PUC-SP.
“O livro é um belo material, direto, objetivo e com uma didática ideal para todos os níveis de profissionais, ou futuros profissionais apaixonados pelo marketing. Recomendo!”

Frank Barros de Campos
Consultor empresarial e professor, atuante a mais de 25 anos lecionando disciplinas na área de Gestão Empresarial.